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Frete Grátis para Sul e SP *Veja as condições   |   Até 5x Sem Juros
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Central de Atendimento

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Meus pedidos

Como acompanhar meu pedido?

Após realizar suas compras em nossa loja, você será informado sobre cada etapa do processo de entrega através do email informado em seu cadastro.

Você também pode acompanhar seus pedidos através da Área do Cliente em nossa loja. Acesse Minha Conta no menu principal. Depois, faça seu login informando seu email e senha de cadastro. Pronto! Ali você acompanha todos os seus pedidos.

Como cancelar meu pedido?

Para cancelar seu pedido, entre em contato conosco através do email rosatrapoboutique@gmail.com, informando o seu motivo de cancelamento, seu CPF e o número do seu pedido. Nossa equipe entrará em contato para realizar o procedimento.

Meu cadastro

Como faço meu cadastro no site?

O cadastro em nosso site pode ser feito no momento da finalização do seu pedido, na tela de Checkout (pagamento), ou através da página "Criar Conta"

Como atualizo meu cadastro?

Para atualizar seu cadastro, acesse a Área do Cliente através do menu Minha Conta. Após fazer seu login, clique em Alterar Minha Senha. Pronto! Basta informar sua nova senha e confirmar a atualização.

Como recuperar minha senha?

Para recuperar sua senha você pode fazer de duas formas:

1. Antes de finalizar sua compra, você terá a opção de realizar o seu login. Ali, escolha a opção Esqueci minha senha, informe seu email de cadastro, e receba uma senha temporária. Neste email também vai aparecer um link para você clicar e realizar seu login em nossa loja. Após o login, acesse a Área do Cliente no menu Minha Conta, e altere sua senha.

2. A outra opção, é acessando diretamente o menu Minha Conta no topo do site. Faça seu login, e acesse a Área do Cliente. Ali, escolha a opção Alterar Minha Senha. Pronto! Basta informar sua nova senha e confirmar.

Frete, Prazos e Condições

Frete Grátis e Condições

Frete Grátis para compras acima de R$300,00 nos estados da região sul e São Paulo.

Sobre entregas não finalizadas

Na hora do seu cadastro, leia atentamente todos os seus dados e endereço, pois o Correios faz até duas (2) tentativas de entrega. Caso esteja errado, a encomenda volta para a agência e fica lá por sete (7) dias, e retorna para a loja. Caso retorne para a loja física, é por conta do cliente pagar o frete novamente para envio.

Retirar na loja

Você também tem a opção de retirar o seu pedido em nossa loja física, em Biguaçu-SC. Basta fazer essa escolha no momento de selecionar o frete na tela de pagamento.

Trocas e devoluções

Como funciona

Nosso prazo para troca ou devolução, é de 7 dias úteis a contar do recebimento do produto, peças com defeitos também. Assim que chegar o produto na loja, vamos analisar, e faremos o reembolso em até 10 dias. Em caso de cartão de crédito, o valor será estornado do mesmo.

A peça de troca tem q estar com a nossa etiqueta. Não fazemos a troca caso esteja suja, usada ou com problemas de uso indevido de lavagem (roupa).

Caso se arrependa da compra, ou não foi de seu agrado, vc terá 7 dias úteis para devolução de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Formas de Pagamento

Parcelamento condições sem juros

Até 5x Sem Juros, com parcela mínima de R$40

Ainda com dúvidas?

Outras dúvidas

Para mais dúvidas sobre os produtos, seu pedido, e pagamento, entre em contato com nosso atendimento via Whatsapp (48) 98878-8717.